Me Add?
Me Segue?

Halloween + Finados = Muitos Filmes!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011
Primeiramente queria perguntar o que vocês acharam do layout novo do Hypy. Gostaram? Hahh eu sim!!

É verdade que o minimalismo me encanta, mas eu achei que já estava mais do que na hora de dar uma caprichada do visual do blog, e como eu tinha cansado do antigo layout acabei unindo o útil ao agradável.

Voltando ao post, o titulo já diz tudo, esse fim de semana foi reservado exclusivamente aos filmes. Mas não filmes quaisqueres (isso tá certo??), e sim filmes de terror haha!

Tem gente que não gosta, minha irmã por exemplo não assiste nem Supernatural porque diz que é de terror. Mas eu particularmente adoro! Principalmente quando tem histórias bem ridículas e mortes muito mal feitas. Na verdade eu dou mais risada desses filmes do que verdadeiramente levo susto. Acho que é assim com todo mundo né?


Então vamos lá, fiz uma pequena seleção dos filmes que passaram na maratona da Tv à Cabo.


Halloween 4 - O Retorno de Michael Myers
(Halloween 4 - The Return of Michael Myer)

Sinopse: Michael Myers (George P. Wilbur), um maníaco homicida deformado em explosão, passa dez anos em manicômio, alimentando seu desejo de vingança. Finalmente solto, parte para a cidade de Haddenfield disposto a acabar com todos.

Comentário: Clássíco dos clássicos! Não me lembro de ter assistido o 2 e o 3, mas o primeiro eu assisti e fiquei sem respirar em várias cenas.
Mas nesse aí eu não me surpreendi muita coisa não. Sabe aquela história de muito do mesmo? Mas valeu à pena pelo conjunto da obra.

Dia dos Namorados Macabro, 2009
(My Bloody Valentine)

Sinopse: Tom volta à sua vidade natal dez anos após o massacre do Dia dos Namorados, quando 22 pessoas foram assassinadas. Em sua volta, o protagonista acaba sendo o principal suspeito do massacre.

Comentário: Eu dei muita risada assistindo esse filme! Me lembrei de uma comunidade do Orkut chamada "Quero ter uma morte hollywoodiana". Sim, porque era uma morte mais inacreditável do que a outra! Todas dignas da franquia Premonição. Sabe aquela coisa bem louca de 'um machado voou e partiu minha testa ao meio'? É quase como assistir ao programa 1001 Maneiras de Morrer.
E onde Jensen Ackles estava com a cabeça quando aceitou fazer esse filme?? Ele é o Dean! Não precisa fazer esse tipo de filme e nem se preocupar com dinheiro! É só vir aqui pra minha humilde choupana que eu dou casa, comida e roupa lavada hohoho!

A Névoa, 2005
(The Fog)

Sinopse:  Há cem anos, na costa de uma cidade no norte da Califórnia (EUA), uma névoa engole misteriosamente um navio desavisado. Agora, os fantasmas dos tripulantes saem de suas sepulturas em busca de vingança. Encoberta de uma névoa inexplicável, a cidade é invadida pelos fantasmas, que estão à procura de decendentes de seus fundadores, que os negligenciaram no acidente que lhes custou a vida.

Comentário: Eu gostei muito desse! Não é porque um filme é de terror que precisa ter mortes sangrentas e absurdamente hollywoodianas. Alguém aí já ouviu falar em terror psicológico? É um filme digamos 'elegante', e com uma fotografia linda! Recomendadíssimo!!
Mas se mesmo assim o Tom Welling se sentir mal de alguma forma, na minha humilde choupana sempre cabe mais um gato!

O mestre dos Desejos 3 - Além da Porta do Inferno, 2001
(Wishmaster 3: Beyond the Gates of Hell)

Sinopse: Sozinha em um museu arqueológico, Diana Collins não resiste em examinar uma antiga caixa persa. Sem querer, ela liberta Djinn, um demônio enclausurado há milhares de anos. Djinn está ávido para conceder três desejos à pessoa que o acordou, deixando-o livre para continuar com seu propósito de destruir a humanidade.

Comentário: Me lembro perfeitamente do dia em que assisti o primeiro filme da franquia. Era madrugada e eu estava sozinha. Devo ter ficado tendo pesadelos por uns quatro ou cinco dias hoho! Sim, O mestre dos Desejos assusta de verdade!! Apesar da caracterização do demônio ser horrivel e ele ficar parecido com um monstro dos Power Rangers, as mortes são fortes, muito fortes! Mas nesse terceiro filme já não fiquei com medo. Talvez a produção tenha mesmo caido, ou sou apenas eu e o meu problema com as continuações...


Entrevista com o Vampiro, 1994
(Interview with the Vampire: The Vampire Chronicles)

Sinopse: Após 200 anos de uma vida sem fim, Louis de Ponte de Lac (Brad Pitt) decide contar toda a sua história a um jovem reporter (Christian Slater). Uma história de desejo, amor e êxtase... O conto sombrio do vampiro Lestat (Tom Cruise), a chance de experimentar o poder da eternidade. Lestat... Imortal...senhor da noite...o mais atraente e perigoso de todos os vampiros...capaz de saborear os prazeres da noite em busca de novas vítimas para sustentar sua existência.

Comentário: Sim, sim, mil vezes sim! Apesar de não ser um filme de terror (eu chamaria de... história envolvente), é um dos meus filmes preferidos. Tanto é que eu tenho o DVD e assisto sempre que posso. Assim que começo a mexer na prateleira minha mãe já fala: "Ihh! Lá vai ela assistir o filme dos vampiros de novo e falar com a televisão igual uma maluca!" hehehe
Acho que ela fica assustada com a quantidade de frases obcenas que eu falo pra Tv toda vez que assisto o filme. Mas vamos combinar, quem aí acha que Brad Pitt e Tom Cruise são como vinho tinto, que quanto mais velhos mais deliciosos ficam, levante a mão. \o/
Nem preciso dizer pra onde é que eles têm que ir né! Se bem que o meu humilde lar já tá ficando pequeno, mas apertadinho cabe todo mundo! hoho!

Mas e vocês? Como passaram o Holloween e esse feriado de Finados?

Beijo, beijo :*

*Sinopses: Interfilmes

13 comentários:

  1. Sara disse...:

    Oi! O blog tá lindão!
    Sou maluca por Entrevista com o Vampiro! Vi centenas de vezes. Também adoro Supernatural.

  1. Cáh disse...:

    Ah filmes de teror...eu adoro, mas mesmo sendo daqueles mais bizarros e mal feitos, eu morro de medo e levo MUITOS SUSTOS, mas pra me assustar não precisa muito então k'
    Desses eu só assisto 'Dia dos namorados macabros', mas faz muito tempo, foi logo que estreou, mal me lembro do filme, só sie que fui assistir pra ver meu Jensen Sedução g_g

    Adorei o novo theme, bem diferente no antigo e original! Parabéns.

    Bjs <3

  1. Cáh disse...:

    Oii Jéssyka!
    Passando novamente pra avisar que finalmente o blog novo inaugurou!
    Te espero lá, bjs <3

  1. Aym disse...:

    eu li muitos livros e vi muitas séries... mas eu gosto da primeira versão de A morte pede carona *_* um dos meu favoritos. O iluminado e cemitério... são clássicos. uhasuauhsuhs

    tem post novo no macchiato,
    corre lá ;)

  1. Camí Espíndola disse...:

    Eu assisti só Halloween 4. Nosso feriado aqui foi supeeer tranquilo. Bom pra ficar em casa, receber os parentes e fazer aquele almoço :D Nem cheguei a ir ao cemitério :/

    Nem me fale Jéh, tantas mães abandonando os filhos e algumas perdendo os seus bebês, pra nós, simples mortais parece tão injusto, mas Deus sabe de todas as coisas, né!? A Boo agora é um anjo lindo e ruivo :)

    Beeijos

  1. Quadro Feminino disse...:

    Que seleção! Gosto de todos os filmes, aliás amo filmes de terror!
    Venha nos conhecer!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

  1. Lari disse...:

    Ahh, eu amo Entrevista com o Vampiro até hoje! Aliás, li todos os livros da autora desse filme/livro. Além dos atores lindos, né, como Brad Pitt e Tom Cruise, haha <3
    Halloween eu não consegui nem ver o início,pois achei chato, quem dirá o 4. Mas gosto da história. Mas Entrevista com o Vampiro não é muito terror, não. Apesar de ser considerado.

  1. Kée disse...:

    Assisti todos esses */orgulhosa*/ haahah ta vai, nem todos! O mestre dos desejos eu nunca vi! Mas assim, eu não me assusto muito nos filmes de terror mas depende da categoria... filmes com a temática FANTASMAS tipo Atividade Paranormal, O Chamado, O Grito e etc me assustam mais, muito mais do que esses filmes categoria "sangrentos/nojentos" tipo Premonição, Casa de cera, Pânico, Jason e turminha.
    E Supernatural não é terror gente *-* (é sedução! kkk OI SAM LIGA PRA MIM!) talvez fosse, lá no começo da série, mas agora é só a guerra infinita com aqueles demônios-com-senso-de-humor e os tais leviatãs-sei-lá-como-escreve.
    bjbj t+

  1. Kée disse...:

    Sim, o blog ta lindo! Gostei do Layout. Voltei pra falar da foto com os teleféricos, adoro teleféricos <3
    Acho que meu outro comentário não foi com o endereço certo >.< ainda bem que voltei ;p
    bjbj t+

  1. Ana Lange disse...:

    Entrevista com o vampiro eu amooooo! kkkk Foi lançado bem na minha adolescência.

  1. naomemandeflores disse...:

    Acredita que eu não vi nenhum filme de terror!!! Quem sabe no ano que vem?


    Camila Faria

  1. Nina Marie disse...:

    Obrigada mesmo pela visita!!!

    Lambeijos caurinhosos da Nina!!!

  1. Vanessa disse...:

    O layout ficou lindo, viu? Ai, eu adoro filmes de terror e suspense. Gostei das suas dicas! Sabe que nunca consegui terminar de ver "Entrevista com o Vampiro"? Queria poder dizer que foi por medo, mas infelizmente foi falta de tempo e de boas oportunidades.

Postar um comentário