Me Add?
Me Segue?

Hypy!

Antes de ser um blog, o Hypy é um refúgio.
Às vezes me sinto meio frustrada por ter tanto a dizer num mundo em que as pessoas só gostam de ouvir o que lhes agrada.
Quando eu era criança costumava ser totalmente desaforada, dizia tudo o que me vinha à mente para qualquer um que cruzasse o meu caminho. Nem preciso dizer que isso não tardou a me causar sérios problemas. No fim das contas, depois de tantas críticas negativas a respeito da minha sinceridade, resolvi me tornar uma pessoa de poucas palavras. Meu lema se tornou "antes calada do que falando idiotices".
Embora esse novo estilo de vida tenha me poupado de muitas dores de cabeça, uma verdadeira personalidade acabou ficando aprisionada no estereótipo de menina calada e introvertida.
Na verdade acabei achando melhor assim. Ser subestimada tem lá seu gostinho especial. A parte ruim é ter que guardar tudo o que eu sempre tive a dizer só pra mim. Foi aí que o espírito blogueiro nasceu em mim, primeiro com o By Jéssyka, que durou longos cinco anos, e agora com o Hypnotisée, que com certeza ainda vai proporcionar a mim e a vocês muitas coisas boas.