Ele foi apelidado de Campeão, pois mesmo levando várias facadas no rosto conseguiu sobreviver...
Eu sei que é uma imagem forte. Aquele tipo de coisa que faz a gente sentir um aperto no peito e uma lágriminha no canto do olho. Mas deixando nosso lado sentimental um pouco de lado, qual foi a primeira coisa que veio à sua cabeça quando viu essa foto?
Acho que a maioria deve ter pensado: 'coitadinho do cachorro!'
Mas a primeira coisa que eu pensei foi: 'Que tipo de demônio faz uma coisa dessas?'
Sim, porque eu não consigo considerar humano uma criatura que faz algo assim ou até pior!
Não sei o que esse cachorro fez pra provocar uma reação tão violenta. Ele pode ter mordido alguém ou apenas estar latindo demais. De qualquer forma NADA justifica uma agressão tão cruel.
Nem mesmo os pitbulls 'do mal' merecem levar facadas no rosto. NINGUÉM merece levar facadas no rosto!
E o pior sabe o que é? É saber que ninguém é preso por esfaquear um cachorro.
Esse Código Penal patético que nós temos só serve pra envergonhar todo o povo brasileiro e livrar da cadeia os bandidos com todas aquela bréchas entre uma lei e outra.
Porque não se enganem. Quem faz maldade com os animais não presta! Com certeza, um dia ou outro, vai acabar fazendo o mesmo com uma pessoa.
O mal já está lá, guardadinho, esperando uma oportunidade pra se manfestar.
Mas no fim das contas, a única coisa na qual eu consegui pensar foi no meu bebê e em como eu morreria se alguém machucasse ele. Ou isso ou talvez eu surtaria e sairia por aí com um machado na mão como no clipe de Don't Live Me da Pink.
Meu Brad não é só um cachorrinho, é meu companheiro de todas as horas. Não importa o quão ruim tenha sido o dia, sempre quando chego em casa e sou quase derrubada por ele (é que meu cachorro tem mania de pular em você no estilo Bethoveen) fico feliz instantaneamente.
É amor de verdade. Não é só mais um gostar.
E foi por isso que eu resolvi passar a minha última tarde de domingo fazendo cachorradas por aí! (não resisti a essa piada!kk)
Levei meu Brad na praça e ficamos lá brincando por horas e horas. Pensei que no fim ele iria cansar e eu poderia tirar uma foto, mas quem acabou cansando fui eu!
Todo mundo deve ter achado muita graça na garota maluca correndo atrás do cachorro com uma câmera na mão! Tentei usar a bola pra chamar a atenção dele igual a gente faz com bebê, mas ele sempre saía com cara de 'cão psicopata' com os olhos esbugalhados.
No fim tive que pedir ajuda a uma senhorinha que estava 'à toa' olhando pro meu desespero.
Ele não é fotogênico, mas algumas fotos ficaram boas.

Então é isso crianças.
Amem seus bichinhos, cuidem bem deles, brinquem, ensinem seus filhos a tratá-los com carinho.
E principalmente, nunca façam ou permitam que outros façam o que fizeram com o pobrezinho do Campeão.
Beijo, beijo :*
Eu também vi essa imagem no orkut.
Enfim, eu fiquei chocada. Assim como com outras que eu vejo.
Eu vou me mudar, e minha Brenda (minha cachorra) não pode ir junto, então vamos levar ela prum pet-shop, mas eu só fico pensando nisso. Porque eu não sei quem vai comprar ela, e se isso acontecer?
XOXO