Me Add?
Me Segue?

Essa danada da internet!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011
 Oi oi gente bonita!
Em primeiro lugar quero agradecer muito o apoio de vocês no post passado. Tanto no meu dia desastroso de quase-encontro com a Anne Rice quanto na minha iniciativa de criar um atelier.

É por essas e outras que eu adoro vocês!!

Mas falemos de coisas novas...
Bem, o post de hoje é sobre uma fofoca, um assunto que causou muito frison na minha roda de amigos. Todo mundo só fala disso, e como ando numa fase de pseudo-socióloga comecei a analizar o assunto com um pouco mais de criteriosidade.


Então vamos lá.

Há alguns dias, começou a circular um boato de que uma pessoa, que chamaremos de M, foi pega num momento um tanto quanto indecoroso com um rapaz.
Sim, a coitada foi filmada fazendo sexo, e o pior de tudo, com alguém que não era o seu noivo! Na verdade, ninguém sabe quem era o cara. Nossa hipótese é de que deva ser alguém que more bem longe daqui, assim ninguém descobriria a traição.
Mas descobrimos. E querem saber como? Simples. O cara colocou o vídeo num site chamado acervoamador.com, os meninos viram (e não tiveram a menor vergonha de admitir que acessam esses sites) e a coitada foi reconhecida.
Depois disso o link do vídeo circulou como um viral e todo mundo viu, inclusive eu e o noivo da M.

Conclusão. O noivo ficou revoltado, foi até a porta da casa da M e fez um barraco que disseram ter sido monumental! (aí aí, nessas horas eu nunca estou presente! hoho)

Não vou dizer que cheguei a sentir pena, até porque a M me é 'persona non grata', mas não consegui deixar de me colocar no lugar dela. Imaginem-se nessa situação. Ser filmada às escondidas, colocada na internet e ainda por cima ser reconhecida! Só isso já me faria ficar trancafiada em casa pelos próximos mil anos! Mas para piorar a coisa ela ainda virou motivo de piada para o bairro inteirinho, perdeu o noivo, e só não foi expulsa de casa porque a mãe defendeu.

Essa danada da internet! Pode ser tão boa e tão ruim ao mesmo tempo!
Sim, porque verdade seja dita, ninguém está livre de passar por algo parecido. Existem câmeras nos filmando em todos os lugares e nós nem nos damos conta! Um vacilo e pronto. Hit na internet!

E eu fiquei ainda mais preocupada com esse lance de internet 'do mal' quando lembrei de outros casos muito parecidos.

Algum tempo atrás, uma pessoa que chamaremos de V passou por algo muito parecido com o que passou a M, só que houve um porém. O tal vídeo com ela nunca foi encontrado! Explico. Correu a notícia de que ela havia sido reconhecida num desses sites. Foi aquela agitação. todo mundo queria ver com seus próprios olhos. Só que na hora de passar o link, os criadores do boato disseram que o video tinha sido excluido do site. Ou seja até hoje ninguém sabe se é verdade ou não. De qualquer forma, a notícia já tinha se espalhado e a menina já tinha sido desmoralizada. Coitada.

Ainda no estilo "te peguei no flagra", outra pessoa também acabou virando vitima da internet.
Essa foi na faculdade. Um dos funcionários de lá era super mal-humorado e estúpido. Ninguém gostava dele. Super arrogante e metido a gostosão. Até que...
Até que ele foi descoberto num site chamado ursos.com!
Querem saber do que se trata o site? Segundo minhas fontes informaram, se trata de um site homosexual para quem gosta de homens estilo urso: grande, gordo e peludo.

Era tão metido a gostosão e estava no ursos.com!!

huahauhauahuahuauha!!!!!

Vocês não tem noção de como eu gargalhei quando soube disso!!! Só de lembrar já dá vontade de rir!! huahauhauua!!

Esse merecia tanto que ninguém se importou de descobrir se era verdade ou não. Era só ele chegar que alguém começava a cantar Ursinho Pimpão, e todo mundo caía na gargalhada!
Hum hum... Como essa gente é maldosa! hoho

Mas deixando de lado os meus desafetos, todas essas histórias deixam a gente pensativo. A internet pode acabar com a vida de uma pessoa. E ninguém está imune!
Não quero virar uma neurótica, mas como não ter receio de ter algum momento digamos, err, mais íntimo com uma pessoa e no dia seguinte estar na caixa de entrada de todo mundo??


Por isso crianças todo cuidado com a internet é pouco! Essa danada é perigosa!

E pior do que saber que você virou motivo de chacota pro povo, é nunca descobrir o motivo das risadas. Como o nosso amigo do ursos.com! huahauhau

Beijo, beijo :*

31 comentários:

  1. Angela Graziela disse...:

    Ah, mas tbm essa M pediu ne
    Tava lá com o noivo, pra que fazer uma coisa dessas
    Largar algo concreto por um momento de prazer que passa...
    Beijos

  1. Cáh disse...:

    Oi amiga, tudo bem?
    Pois é, internet é danada mesmo, todo cuidado é pouco. Nunca nenhum vídeio meu caiu na internet, até porque não faço isso nem de ninguém que conheço, o caso mais próximo disso, foi quando fotos seminua de uma amiga minha circulou pela escola, mas fora da internet. Temos mesmo que nos cuidar e preservar, horrível essa história.
    Te espero em meu blog, bjs <3

  1. Mary disse...:

    Ah, tem tanto ponto negativo na internet... Qualquer um pode ser pego nas malhas da maldade que tem por aí. Eu já fui até perseguida e ameaçada. A gente não precisa fazer nada de condenável, porque com tantos recursos na internet, uma mentira pode ganhar proporsões gigantescas.
    Beijos

  1. Rafa Vieira disse...:

    Jéssyka querida... Deus me livre de passar por uma dessas da "M" eu acho q mudaria de Planeta!!! Juro por Deus que eu nunca mais queria ser vista nesse universo!!!
    kkkkkkkk Me acabei com o ursos.om (isso existe msmo??vou checar!)kkkk
    Ah, a sinopse oficial do meu livro assim q der eu divulgo, tah??
    Um BEIJO

  1. Juliana Cruz disse...:

    Não estou nem conseguindo respirar de tanto que eu to dando risada do carinha do Ursos.com...
    Dos outros nem tanto, sei lá. Mas, acabou sendo bom pro noivo, né?!
    Bom, nunca aconteceu nada disso com alguém que eu conheça, mas olha, as vezes da uma vontade que aconteça com aquelas meninas... é prato cheio quando estou falando de 'troca de corpos' com a minha bff...
    Mas, caramba, acervoamador.com? Esses meninos não tem vergonha na cara! kkkkkkk

  1. Cáh disse...:

    Olá!
    Pois é, curti muito o show mesmo, estava perfeito!
    Obrigada pelo carinho, bjs <3

  1. Gabriel Borges disse...:

    Puts coitada, mas também é bem feito, quem mandou ela trair o coitado do cara? Ele deve tar todo deprimido, mas e se ele tiver traído ela também né, só que não foi pego no flagra?

    KKKKKKKKKK rialto desse negocio do funcionário da sua escola

    Beijo.

    Tenha um ótimo final de semana.

    Gabriel
    www.uglymonster.sugar-dance.org

  1. Olive disse...:

    isso não é culpa da internet, é culpa do idiota que filmou cenas privadas da coitada, e concordo com você, ela tava errada e tals, mas isso ngm merece não, coitada, eu sou tão paranoica com isso, até quando eu vou ao banheiro eu verifico se tem camera ou gente por perto essas coisas, muito muito paranoica.

  1. Aym disse...:

    internet é um perigo mesmo... as pessoas também... antes de qualquer situação... tem que analisar muito bem onde está fazendo essas coisas auhasuausausuhauhsuhas pq até o cara que estava com ela... pode ter filmado... =x gente :o
    pasma... =x perigoso.
    beijos
    bom sábado.

  1. Lay disse...:

    Nuss, coitada da M, que situação!
    É complicado, a qualquer momento podemos estar sendo filmados e parar na internet pro mundo ver. Poderia ser como qualquer um. Ela não estava certa em está traindo o noivo, mas não é da conta de ninguém. Passar por uma situação dessas, sendo exposta dessa maneira ninguém merece.
    bjs ^^

  1. Camilla ♥ disse...:

    Oi Jéssyka.

    Amei ler seu post... mas se bem que a M tá errada né? Nem adianta defender porque se ela traiu o próprio noivo não importa se descobriram ou não, ela traiu e isso é fala de lealdade principalmente quando se vai casar.

    Você tem razão mesmo, 80% da culpa é dos pais e da mídia até porque a criança nem sabe o que está fazendo com 5 anos.

    Bjonas (:

    Fique com Deus <3

  1. Gabi (GRYMORA) disse...:

    Adore o post, sério! Muito bom! Eu também conheci uma moça EVANGÉLICA que foi filmada no meio do mato com um cara que era de fora da cidade. Imagina o booom que não foi? Nossa! Ninguém merece.

    Eu, por mais que ache uma pura safadeza por parte dela, me coloco também no lugar dela. Deve ser o ó! :S

    Beijo!

  1. Yule disse...:

    Huahuahaua que loucura essas histórias!
    E tão bizarro é pensar o quanto elas continuam correndo pelo simples fato de você ter postado no blog!
    :)

    beijocas!!

  1. Kée disse...:

    To rindo até a morte aqui com esse negócio de ursos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério esse cara tem problema
    ai eu tenho medo também, mas sou do tipo neurótica u.u não va rir mas (é claro, só de dizer não vá rir a pessoa já ri ¬¬) às vezes fico imaginando que tem câmeras bem pequeninas no chuveiro filmando as pessoas tomarem banho :O kkkkkkk viajei :b

  1. Camilla ♥ disse...:

    Oi Jéssyka.

    Tudo bem?

    Tem post novo no meu blog.

    Bjonas (:

    Fique com Deus ♥

  1. Fernanda disse...:

    Que história hein.. no mínimo interessante! Mas pior que ser filmada, é ser filmada com outro...hahaha #epicfail

  1. Nina disse...:

    Que situação! Se isso acontecesse comigo eu mudaria de planeta, sério. Tudo bem que a menina traiu o noivo, mas isso que aconteceu ja é demais. Perigoso é a forma como usam a internet. Medo :$
    Ri com esse funcionário da escola. Cada um hein... suahsuahsuahu

    Perai. Papai Noel usa vermelho só por causa da coca-cola? Nem sabia! Depois dessa nem dá vontade de comprar coca-cola, apesar da empresa ter milhares de outros produtos (que comprou, mas manteve a marca, tipo a Kapo, Del Vale, Fanta...)
    Oh sim, comemorar o dia das crianças é sempre bom!

    Bjos

  1. Laís disse...:

    Nossa, coitada da garota. Acho muito vacilo fazerem isso. Já tem tanta prostituta fazendo vídeo pornô por ae, por que expor uma pessoa? Mas pelo menos, o noivo não se casou com alguém que o traía, mas mesmo assim, o que aconteceu é um absurdo!

    Beijos ;**

  1. Letícia disse...:

    A internet sempre foi um instrumento tenso. Pode ser utilizada de várias formas positivas, mas os métodos negativos também são muitos! Por isso, todo cuidado é pouco mesmo. Essa do vídeo pode acontecer com qualquer um, e estragar reputações (apesar de que, o fato de que ela estava TRAINDO O NOIVO provavelmente não auxiliou muito na imagem dela). Temos que nos cuidar e, acima de tudo, cortar pela raíz esse povo que fica espalhando fofoca!

  1. Ana Lange disse...:

    É MUITO errado trair alguém, se alguém me traísse acho q eu matava. Mas terem filmado escondido e colocado na internet pra td mundo ver se equipara. E ela pode processar e ganhar uma mega bolada.

  1. Anônimo disse...:

    Nossa, que situação!!! A Internet é mesmo perigosa, ainda mais agora que qualquer celular faz filmes e gravações. É bom a gente ficar esperto mesmo (especialmente quem estiver pensando em fazer algo de errado, né?)!


    Camila Faria

  1. Teca disse...:

    Assim como tudo nessa vida, a internet tem seu lado bom e seu lado ruim, né? Sobre o funcionário da facul, não vejo demérito algum nele estar no ursos.com, aliás, nem vejo motivo para o zoarem por conta disso!
    Bjão

  1. Dud's disse...:

    que tenso isso .____.
    Já vi acontecer com conhecidas minhas, mas não era em video e sim em foto. Não sei o que é pior :S
    boa semana!

  1. Barbara disse...:

    Caramba, que situações, em?
    Independentemente da moça trair o noivo ser considerado algo errado, nada justifica o sofrimento que ela vai passar por essa exposição sem a autorização dela. É lamentável!
    Ao mesmo tempo que internet tem seus lados incrivelmente positivos, os negativos não deixam de existir.

    Beijos!

  1. Mari disse...:

    pois é... é por isso que eu não faço coisa errada [tipo transar com outro cara] do jeito que Murphy não me larga aconteceria algo do tipo comigo ahhahah

    adorei o blog e obrigada pela visita!

  1. Divas Divat disse...:

    que história hein? é preciso ter muito cuidado mesmo!

    http://www.divasdivat.com/

  1. Bruna Tenório disse...:

    Mas essa M não foi nem um pouo esperta, né. Já tinha o noivo e queria outro! Por outro lado, deve ser horrível ter sua intimidade publicada na internet. É um assunto que dá para refletir bastante...

  1. marcela disse...:

    Sempre digo que o problema não é a internet e sim as pessoas que fazem uso dela. Agora cá entre nós: que gentinha mais hipócrita p/ ficar repudiando a menina hein? Aposto que no meio dos que a criticaram tem gente que faz e fala coisa muito pior e além disso o que ela faz e com quem ela faz é assunto dela e do pobre do noivo traído. Eu hein...
    Beijos!

  1. Zodiac_Girl disse...:

    Olá!
    Não sei se a gente se esbarrou na bienal não! Foi pegar autográfos lá?
    Eu nem comprei muita coisa.
    Caramba, que coisa horrível que aconteceu com a M, mas posso dizer?
    Ela deu bem mole, estava quase casando e faz isso? Ela deve ter tido seus motivos, ela bobeou com o amante.
    A internet as vezes é um perigo mesmo. Devemos ter muito cuidado com o postamos, sejam fotos, textos e até vídeos.
    Eu ri do Ursinho Pimpão XD
    Bjs!

  1. Thay disse...:

    Todo cuidado é importante quando o assunto é internet. Ainda mais hoje em dia, em que praticamente todo mundo tem um celular que filme e fotografa. Para os deslises alheios serem filmados e publicados, não custa muito e demora quase nada. Poxa vida, a história da M foi complicada, hein? Resolveu trair o noivo, foi filmada, exposta e descoberta! Vixe, ela deu bobeira mesmo! Pq não ficar feliz com o noivo e pronto? Se não tivesse procurado por aventuras, nada disso teria acontecido. HAHA, a história do Ursinho Pimpão foi terrível! Meu Deus, imagina a cara dele depois disso tudo? HAHAHA, acho que eu trocava de emprego. XD
    Beijo!

  1. Anônimo disse...:

    A culpa não é da internet. É do protagonista do filme.
    Só deve ter medo da exposição quem está fazendo o que não deve. Caso contrário, curta os 15 minutos de fama!

Postar um comentário