Me Add?
Me Segue?

São elas que mandam

sábado, 9 de julho de 2011
Algo estranho aconteceu. Aqui estava eu, escrevendo um post megalongo pra vocês sobre livros e filmes quando de repente, e não mais que de repente, o computador reiniciou sozinho! Estou injuriada até agora com a falta de profissionalismo desse PC. Vive me deixando na mão! E nem adianta dizer que é porque já está velho, não tem nem três meses!! E é Sony, que pressumi-se ser uma boa marca.

Então não pude deixar de pensar, o que acontecerá no dia em que todos os computadores do mundo se rebelarem como o meu?
Hoje em dia é computador pra tudo! Não que eu esteja reclamando do computador, ao contrário, somos amigos do peito e irmãos camaradas, mas estamos terrivelmente dependentes dessas maquininhas voluntáriosas que já a muito obtiveram vida própria e se divertem torturando pessoas como eu e vocês.

Um dia desses mesmo tive um exemplo que como será esse futuro sombrio.
Depois de quase duas horas fazendo compras no supermercado com a minha mãe e de mais meia hora só na fila do caixa, de repente o sistema de todos os caixas apaga e tudo o que nos sobra e a cara de bocó na fila. E ficamos todos lá, esperando a tecnologia ter piedade de nós e voltar a funcionar. No fim minha mãe e eu desistimos e fomos embora.

E acreditem crianças, isso é só o começo, elas vão dominar o mundo! Vão sim!

Beijo, beijo :*

9 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    HAHAHAHAHAHA JURO QUE PENSO A MESMA COISA!

  1. Camilla ♥ disse...:

    Não acredito que eu perdi todo meu comentário. Esse blogspot tá achando que eu tenho cara de palhaça KRÇL34KL5~K4~3LK5ÇL3

    Então, eu também sou super distraída no shopping e quando tô ouvindo música é pior ainda, porque eu começo a andar rápido e quando eu vejo minha mãe tá lá atrás vendo vitrine.

    Cuidado, isso pode ser vírus! Eu sempre cuido do meu pc, do visual dele com skins e wallpapers legais, sempre que posso ligo o antivirus e uma hora vou fazer uma faxina geral nele. Afinal, é mais fácil limpar um PC do que uma casa né? Pelo menos aqui é assim, a casa é uma bagunça K4L~ÇK3LÇ54L3

    Miga, tem post novo no SD.

    Bjonas!

  1. Anônimo disse...:

    Aiii menina, nem fala! Pior é que eles são tão malignos que nos envolvem nessa, literalmente, rede, e a gente nem percebe o quanto somos dependentes de tudo isso!
    Se eu meu computador um dia surtar, eu surto junto já que eu tenho a péssima mania de não fazer backup de nada hahahah

    beijo!!

  1. Anônimo disse...:

    Não acredito, esse seu exemplo do supermercado já aconteceu comigo!!! Também fiquei com preguiça de esperar e fui embora depois de 5 minutos. Essas tecnologias vão dominar o mundo mesmo! Rs...


    Camila Faria

  1. Angela Graziela disse...:

    Ah, mas sempre existiu algo para prender o ser humano
    Primeiro fora os radios, depois a tv, em toda casa tem uma
    E chegou a vez do pc!

  1. Olive disse...:

    yeaah! Sara Connor vem dizendo isso por anos xD
    aushaushuahs


    aah minha amiga tem as camisetas com os dias da semana xD UAHsUHASuAs

  1. Neyara disse...:

    As vezes eu tenho a impressão que ninguém sabe fazer mais nada sem a tecnologia, isso é assustador!
    Beijos

  1. Kée disse...:

    Ai mas dá uma raiva sem tamanho quando acontecem essas coisas viu! nossa eu sou capaz de subir na parede! e quando ta fazendo download entao? Afee se qualquer coisa acontece o download para, é interrompido, é mandado pro espaço --' eu acho que estamos virando escravos!

  1. Nah sodré disse...:

    Oiii flooor! to de volta =DD iai, chegou a ir no show? foi mtooooo bom neh? *-* McFly é perfeito *-* ameei o novo visu do seu blog! nunca assisti essa serie (e OLHA q sou viciada em series sahuashuasuhas) mas parece MTO boa *-* vou assistir dps ;D bjsbjs!

Postar um comentário