Me Add?
Me Segue?

Tão igual.

terça-feira, 24 de maio de 2011
Olá pessoas!

Primeiramente eu quero agradecer as palavras de vocês no último post. Descobri que a pessoa em questão fez o que fez de caso pensado. Mas tudo bem. Como diria a minhã mãe "Deixa estar jacaré, sua lagoa um dia há de secar."
A roda da sorte sempre gira e gira, e até o cara mais sacana e sortudo do mundo um dia se dá mal.

Mudando de assunto...
Nossa, como o tempo passa rápido não é? Daqui a pouco já estaremos na metade de 2011. Um dia desses era Reveillon. Um dia desses a Presidenta tomou posse. Um dia desses eu estava inaugurando o Hypy...
Enfim, o tempo está voando. Mas mesmo tendo coinsciência disso, a sensação de mesmice me persegue. Nada nunca muda!
São os mesmos lugares, as mesmas pessoas, os mesmos problemas. Tudo bem, tenho que admitir que fazer faculdade foi um passo muito importante e que me abriu um horizonte completamente novo, conheci pessoas incriveis (e outras nem tanto, mas tudo bem), fiz coisas novas, descobri potencial pra fazer muitas outras...

A verdade é que eu preciso desesperadamente que aconteça alguma coisa na minha vida. Fazer faculdade era uma coisa praticamente certa, não teve surpresa nenhuma! Eu queria que acontecesse alguma coisa inesperada, surpreendente, marcante! Um dia desses eu estava conversando com uma colega minha a respeito disso. Ela me contou que na noite do mesmo dia havia sonhado que estava no sofá de casa e de repente a campainha tocou, ela foi atender e quem estava lá na porta da casa dela?? Ian Somerhalder dentro de uma ferrari (é que ela tem uma quedinha de uns 50m de altura por ele. E quem não tem?) Ele olhou pra ela e disse: Raquel, entra no carro! E ela entrou no carro sem nem olhar pra trás e nunca mais quis saber da familia dela. Nem da familia e nem de ninguém, inclusive de mim! Safada! (Eu disse isso pra ela!)


Tudo bem, isso tem 0000000000000000000000,01% de probabilidade de acontecer com qualquer uma de nós, mas se acontecesse ia ser tão perfeito!
Verdade seja dita, eu iria simplesmente SUMIR e ninguém nunca mais iria me achar. *___* #medeixasonhar


Eu nem tô pedindo o Ian, pode ser qualquer cara bonito! E nem precisa ser uma ferrari, pode ser qualquer carro do ano que eu já fico feliz! Será que eu tô pedindo de mais??? É. Acho que estou...


Sabe o que deve ser isso? Crise do fim da adolescência! Eu ainda me sinto tão adolescente! Gosto de 'quase tudo' que os adolescentes gostam e mesmo assim ninguém mais me trata como adolescente. Só meus pais me tratam como adolescente! (na verdade eles me tratam como criança, mas deixa quieto.)


Por favor gente, digam pra mim que isso está acontecendo e/ou já aconteceu com vocês! E o mais importante, me digam que isso vai passar!!


Sabe o que é você acordar na expectativa que alguma coisa aconteceça e absolutamente nada acontece? Eu já estou ficando até meio neurótica.

Enfim, então é isso né! Tomara que semana que vem eu me sinta melhor...

Beijosmetwitta!

PS: Repararam do novo layout do Hypy?? Eu estava aqui brincando com o photoshop, peguei uma imagem de uns quadradinhos coloridos que eu já tinha guardado no PC e usei a ferramenta de caleidoscópio.
Achei o resultado tão fofo que resolvi fazer um tema novo para o blog. O que vocês acharam? Ele me lembra doces e guloseimas, me dá vontade até de chupar uma bala. hohoho brinks :*

15 comentários:

  1. Teca disse...:

    As vezes tbm espero q algo novo aconteça... na verdade, aconteceu, mas foi algo que eu jamais gostaria que acontecesse: Meus pais estão se separando.... Do nada meu pai veio com essa bomba! Não dá pra entender.... Até minha mãe não entendeu nada!
    Mas continuo na esperança de algo bom acontecer....
    Bjão

  1. Biialou disse...:

    Oiie Jéssyka,
    eu sou a prova viva que um dia tudo melhora, eu estava a um ano numa situação do tipo "nunca mais ninguem vai me amar", porém na quinta-feira um raio me acertou (ok, nao um raio) e eu percebi que aquele que eu gostava tanto, não era bem quem eu achava e que eu estava fazendo tudo errado, ao esperar um milagre e que tudo dependia das minhas atitudes!

    Então força na peruca e vamos batalhar hein kkk

    Obrigada pela visita!
    xoxo

  1. Angela Graziela disse...:

    Estou do mesmo jeito que voce
    Procurando algo novo, uma emoção a mais
    Sair dessa rotina, mas como o Ian nao vai aparecer
    Que tal a gnt correr atras de algo, ir para lugares novos e tentar fazer amizades diferentes
    Quem sabe pinta algo novo
    Beijos

    @pocketlibro

  1. Camilla ♥ disse...:

    O layout ficou muito fofo, eu gostei, são cores calmas KEL~Ç32Ç4K23LÇK423KÇ423KÇ4L

    Realmente é difícil quando nós fãs não temos a compreensão dos nossos pais principalmente, por exemplo quando meus pais não acreditavam no meu amor pelos Jonas, ou quando eles acham que é um amor passageiro, e que daqui algum tempo eu vou deixar de gostar deles para gostar da nova modinha. Mas não, não é assim KRL~Ç32K4ÇK23K4LÇ23K4ÇÇ24KLÇ32 Fã de verdade segue o ídolo até o fim.

    Você não pode esperar as coisas acontecerem na sua vida, você tem que correr atrás. Porque as coisas não caem do céu, a "chuva" de novidades só cai se você fizer chover.

    Bjonas!

  1. Unknown disse...:

    Calma! Isso está acontecendo comigo. Mas nem meus pais me tratam como adolescente!
    Eu adorei seu post, adorei seu blog! E eu (e olha que eu não sou um et, eu juro) não sinto nada por esse Ian Somerhalder. Mas adorei o sonho da sua amiga.
    Beijo ;b

  1. Vanessa disse...:

    Fiquei com inveja do sonho da sua amiga hahahah Eu também queria uma sacudida na vida, sabe? Mas uma hora isso vai acontecer pra gente! Acontece na hora certa sempre.

  1. Anônimo disse...:

    Oi!! Super obrigada pela visita e comentário no blog! ^^

    Pois é, acho que todo mundo já passou por algo assim. A sensação de que todo mundo está fazendo alguma coisa enquanto a gente está parada na mesmice... mas isso passa sim. Não sei se é porque a gente vai crescendo e essas coisas vão saindo do pensamento, se porque as coisas realemnte começam a acontecer ou se porque a gente desencana de ficar parada pensando e esperando e vai a luta tentar alguma coisa, por menor que seja...

    Sei lá... mas vai ficar tudo bem!

    Beijoca!

  1. Anônimo disse...:

    Acho que todo mundo tem essa sensação, pelo menos uma vez na vida. Mas aprendi que a gente tem que fazer as coisas acontecerem de vez em quando. Se a gente ficar esperando as coisas acontecerem podemos ficar paradas no mesmo lugar por bastante tempo.

    Obrigada pelo seu comentário lá no blog, viu?

    Beijo,
    Camila F.

  1. Camilla ♥ disse...:

    Oie Jéssyka.

    Tudo bem?

    Tem post novo no SD!

    Bjonas.

  1. Gabriel disse...:

    Realmente todos nós nos damos mal um dia (eu sou exceção porque é todo dia que eu me sinto mal e tal brinks)

    Ficou bem legalzinho o tema, realmente lembra doces e balinhas *-------*

    Xoxo (:

  1. Zodiac_Girl disse...:

    Olá!
    Tava com saudades de ti!
    Eu também literalmente acabei de sair da adolescência, tenho 18.
    Amei o novo tema =)
    Estava morrendo de rir com seu post. Sua amiga sonha muito alto.
    E eu acho sim que você pode cobrar e pedir caaro do ano sim. Eu queria um samurai e tenho um agora XD
    Que tudo fique aí com vc!
    Bjs!

  1. Rafa Vieira disse...:

    Oiii Jessyka...Ah, naum se preocupe com essas crises, desencana q vc pode ser adolescente pra sempreee!!! E qto ao sonho..UHuuuuu... Eu jah sonhei com o Robert Pattinson tipo umas mil vezes, e ainda estou esperando o meu Robert da vida real. Tenho fé q um dia ele aparece, msmo q naum seja num Volvo prata!!!
    bjosssssssssss

  1. Laís disse...:

    Também estou querendo uma coisa inesperada para a minha vida, mas estou apostando tudo na faculdade ano que vem!

    Beijos ;**

  1. Anônimo disse...:

    Me identifiquei com o texto!
    Eu também me sinto adolescente! Meu corpo tem 25 anos, mas a minha cabeça tem 17! Eu adoraria ser uma daquelas moças super maduras e que leem Tolstoi, mas não sou! Fazer o que? Não dá pra trocar de personalidade ou mudar minha essência.

Postar um comentário