Me Add?
Me Segue?

Intercâmbios Musicais III

terça-feira, 22 de novembro de 2011
Olá pessoas! Em novembro o Intercâmbios vai passar por um país que é, digamos, puro charme!

Quem é que não pensa na França quando alguém fala em moda, gastrônomia e beleza?
Ah, e amor é claro! Ou melhor dizendo, L'amour!

Se algum dia eu tiver a oportunidade de morar em outro país, e o meu visto para a Itália for negado, pego minhas malas (e minha cuia) e vou passar uma temporada em Paris!
Quem aí nunca sonhou em encontrar o Principe Encantado no alto da Torre Eiffel? Ahh eu sim!
Até porque tenho a impresão que o Encantado se perdeu no translado, por isso tá demorando tanto pra chegar!

Mas enfim, ele que me espere.
Agora eu estou muito ocupada apresentando à vocês a banda francesa que a Thay indicou no último post. A propósito, muito obrigado flor, gostei muito deles!

Kyo
O Kyo é uma banda francesa formada pelos irmãos Fabien e Florian Dubos e seus dois amigos Nicolas Chassagne e Benoít Poher. Devido a influências como “Pearl Jam” e “Nirvana”, a banda nasceu das semelhanças entre os participantes.

Opinião:  O som deles é realmente muito parecido com o do Pearl Jam, o que é ótimo! Tudo muito bem dosado. Nada de solos de bateria de rachar um crânio ao meio, e nem de guitarras distorcidas que distorcem suas ideias.
Esse é o tipo de rock 'n' roll que eu gosto.
Só fiquei preocupada com o vocalista. Minha impressão era de que ele daria um nó na lingua a qualquer momento! hohoho
Francês é um idioma lindo, mas cantado parece coisa de outro mundo! Pior que alemão! (ok, ok... nada deve ser pior que cantar em alemão!)





Sugestão da Thay




Uma das músicas que eu mais gostei!

E então? O que acharam?
Alguma outra dica em francês?
Alguma outra dica fora do eixo EUA-Inglaterra? Faça como a Thay e divida conosco!

Beijo, beijo :*

30 comentários:

  1. Thay disse...:

    Que lindos, KYO!! Fico feliz que tenha gostado da sugestão, eu os adoro! Sugeri que ouvisse primeiro 'Le Chemin' por ter sido a primeira que eu ouvi. Mas minha favorita mesmo é a 'Ce Soir', que você deve conhecer agora. ^^
    Beijo!

  1. Camí Espíndola disse...:

    Gosteeeei :)) E quando vão aparecer os cantores alemães? :PP

    Beeeijos

  1. Lari disse...:

    Não achei parecido com Pearl Jam. E ouço desde pequenininha <3 Pode ter se inspirado nas bandas de grunge, sabe? mas grunge mesmo a banda não é :O
    Elas possuem estilos bem diferentes: O tipo de rock do Pearl Jam é grunge, e do Kyo é alternative rock.
    Mas eu amo alternative rock também. Muito lindinho o som deles *-* os franceses têm a voz suave, né? Ammmo <3
    Beeijos, Jéss!

  1. Kée disse...:

    Quando abri o blog hoje e vi que o post era de intercâmbio musical eu fiquei tipo \o/ ainda mais por ser uma banda da França *-* quem nunca sonhou com a França?! Quero fazer aula de francês, italiano, alemão eu acho meio difícil :b
    to fazendo o download da música (... um monte de tempo depois, internet zuada hoje...) LEGAL *-* primeiros 20seg da música e eu já gostei kkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada pela dica ;*

  1. Bianca Moraes disse...:

    Nussa! Gostei bastante do início da primeira música, mas achei meio estranho quando começa a ficar com um estilinho pop no refrão.. vou ouvir as outras músicas deles! :)

    E acho alemão LINDO, sabia?
    Adoro ouvir bandas que cantam em alemão! Devias procurar também! ^^

    Beijooos!

  1. Maria disse...:

    Reclamando de cantar em alemão? Vai lá tentar cantar em coreano, vai. ~ÇL,DÇAL,SD~ÇE Juro, é muito mais difícil. Eu acho, okay? D:

  1. Anônimo disse...:

    Bem legal a banda! Quem sabe se eu não ouvir bastante acabo aprendendo francês? :)


    Camila Faria

  1. marcela disse...:

    hauhauahuah acho que França é sempre segunda opção né? No meu caso se o meu visto p/ NY for negado, eu vou tranquila p/ Paris hehehe não conhecia essa banda não... mas achei eles bem charmosos.
    bjs!

  1. Anônimo disse...:

    Então, acho Paris linda, mas iria para outros lugares primeiro, como a Nova Zelândia! XD Falar francês parece tão complicado, mas é tão charmoso! Gostei do som da banda, conheço uma que também é francesa chamada Mademoiselle K.

  1. Mari disse...:

    Gente, que divertido música em francês. Nunca tinha ouvido. :x
    Parece que todas as palavras são bonitas de pronunciar. ;p
    :*

  1. Camilla ♥ disse...:

    Você poderia colocar Falco (austríaco), ou Swedish House Mafia *------------*


    HEY, CANTAR EM ALEMÃO É MUITO LOUCO OK? O Falco é austríaco, mas canta em alemão! E é MUITO bacana! Já ouviu Scheiße, da Lady GaGa? Ela canta algumas partes com algumas palavras em alemão... muito bacana!

    O Sugar Dance voltou! Tem post novo no meu blog!

    Bjonas (:

    Fique com Deus <3

  1. Bruna Tenório disse...:

    Acho louco tanto cantar em francês quanto em alemão. Imagino o quanto eles devem enrolar a língua... hahah

    Menina Encanada

  1. Mari disse...:

    aaah paris *--* quem nunca teve vontade de conhecer esse lugar mágico?? esses dias eu tava ouvindo uma musica francesa chamada C'est la vie de Coralie Clément, ela é muito fofa e outras musicas dela tb

  1. :: Loma disse...:

    ps: Que lindo comentei no post errado!!!

    Hey ^^

    Gostei da dica e olha que sou chata, até outro dia estava a dizer que estou ficando uma velha chata kkk pelo fato de nada muito recente agradar-me... foi tão complicado colocar Gaga e Adele na minha vida hahaha
    Estou curtindo muito Jessie J - depois de trocentos posts. Realmente adorei a dica o estilo Rock-suave qual gosto, nada de berros e gritaria.

    Xxx

    :: Loma

  1. Laís disse...:

    Ahh gostei das músicas. Conheço algumas cantoras francesas porque a minha mãe fala francês e adora essas músivas, mas não estou lembrando o nome delas, meu Deus! Se eu lembrar, te aviso!

    Beijos ;**

    ps: siim, o texto é exatamente aquilo que você entendeu =)

  1. Rafa Vieira disse...:

    Oiii Jéssyka, querida, q ideia show a desse intercâmbio musical. Adorei as dicas, o som deles é ótimo! É diferente p qm tá acostumado com inglês, mas mesmo ñ entendendo uma palavra de francês gostei do ritmo deles. :)
    Qto ao Principe Encantado qro encontrá-lo qm qlqr lugar do mundo, ñ precisa ser na torre..kkkk
    Mto legal seu post!
    bjosssssssssssssss

  1. Monique Larentis disse...:

    legal :)
    francês deve ser dificil de falar :P

  1. sandrafofinha disse...:

    as musicas que escolheste são um estilo rock mas até que são mais ou menos interessantes. mas eu prefiro ao estilo de britney spears. beijinhos fofinhos e bom fim-de-semana!!

  1. Vinicius disse...:

    Oi, tudo bem? Eu não gostei do estilo musical deles :B

  1. Divas Divat disse...:

    Não conhecia.
    Gostei ;)


    http://www.divasdivat.com/

  1. Vanessa disse...:

    Ahhhh, estava super curiosa, mas o vídeo não funcionou! Mas confesso que não gosto muito de músicas em francês.

  1. Thyz disse...:

    Oi (:
    Músicas em francês são lindas... francês é uma língua linda e romântica haha. E alemão não é tão ruim assim, eu pelo menos acho uma língua muito legal!
    mileykisses :*

  1. Anônimo disse...:

    Confesso que de música internacional, meu gosto não é variado. Conheço algumas bandas americanas, inglesas, irlandesas, canadenses e asiáticas. Achei muito interessante essa banda francesa, e adorei essa música. Foi uma boa dica!

    Beijos.

  1. Biialou disse...:

    Oiie Jéssyka,
    achei muito legal esse estilo de postagem, falando dos outros países, MUITO ORIGINAL *-*
    Eu sou APAIXONADA pela França, espero ter a oportunidade de conhece-la em breve =)

    Obrigada pela visita!
    xoxo

  1. Zodiac_Girl disse...:

    Olá!
    "Intercâmbio musical" é tão legal. Aparecendo banda da França. Eu gostei do rock deles, é bem leve. Eu não entendo muito de música pra falar disso.
    Está bem! EU QUERO DAR UMA SUGESTÃO!
    Se puder falar sobre Nana Mizuki. =)
    Amei o novo lay daqui XD
    Bjs!

  1. Letícia disse...:

    Meu sonho é ir pra França! Meu namorado passou por lá há um tempinho e disse que não gostou tanto assim, mas isso não me desanimou nem um pouco. Eu acho o francês uma lingua maravilhosa e sou louca para visitara a Torre! Achei a banda bem diferente, mas admito que não me agradou muito
    Beijinhos

  1. Laai Araújo disse...:

    Oiiiee! Quanto tempo! Primeiramente, me desculpa pela demora de responder, foi a falta de tempo que me consumiu, mas estou de VOLTA! \0/ COMO VOOC ESTÁ? ESPERO QUE ESTEJA SUPER BEM! Beeijo grande e parabéns pelo seu blog, aqui é FANTÁSTICO!

  1. Lu disse...:

    Acho que não tem uma pessoa que não queira ir pra França. E quem já foi me garante que é tão mágico quanto parece! Gostei da banda, obrigada pela dica ;D

    bjs

  1. Larissa Beraldes disse...:

    Curti a banda! Francês é estranho, mas eu gosto.
    Conheço várias bandas francesas e são bem legais.
    Sem contar que é sonho master ir pra França né?
    HAHA
    Beijos

  1. Cáh disse...:

    Hey Jéssyka!
    Gostei do som, bem diferente ouvir em francês, mas eu gosto! Amo ouvir músicas em línguas bem diferentes, acho super maneiro *-*
    Os vídeos são bem bacanas também, um rock bom como você disse !
    Adorei!

    Sexta sai post novo lá no blog
    Bjs <3

Postar um comentário